‘Estado’ promove debate com vices

Michel Temer (Dilma), Antonio Índio da Costa (Serra) e Guilherme Leal (Marina) participam do encontro na próxima terça-feira

Estadão.com.br

10 de agosto de 2010 | 23h00

SÃO PAULO - O Grupo Estado promove na próxima terça-feira encontro com os candidatos à Vice-Presidência Michel Temer (PMDB), Antonio Índio da Costa (DEM) e Guilherme Leal (PV). O evento integra a série de debates e sabatinas iniciada em maio com encontro entre os presidentes do PSDB, Sérgio Guerra, e do PT, José Eduardo Dutra.

 

Veja também:

 

Candidatos ao governo de SP confirmam debate Gazeta/O Estado de S.Paulo

 

TV Gazeta e 'Estado' fazem debate com presidenciáveis

 

O confronto entre os vices será realizado no auditório do Estado, a partir das 10 horas. Atual presidente da Câmara, Temer é o candidato a vice de Dilma Rousseff (PT). O deputado federal pelo Rio de Janeiro Índio compõe a chapa do tucano José Serra. O empresário Guilherme Leal, um dos proprietários da Natura, é o parceiro de Marina Silva (PV).

 

Na próxima semana, serão também sabatinados os principais candidatos ao governo do Estado de São Paulo: Aloizio Mercadante (PT) comparece na quinta-feira (dia 19) e Geraldo Alckmin (PSDB), na sexta (dia 20).

 

Os encontros serão mediados pelo jornalista Roberto Godoy e os candidatos responderão a perguntas de diversos jornalistas do Grupo Estado e de leitores e internautas.

 

Os eventos serão transmitidos ao vivo pela TV Estadão. A Rádio Eldorado também trará flashes ao vivo para os ouvintes e os principais momentos de cada encontro serão publicados da edição do Estado do dia seguinte.

 

Leitores poderão enviar perguntas para o e-mail debate@estadao.com.br. As inscrições para acompanhar o evento devem ser feitas pelo site estadao.com.br ou pelo telefone 3881-3648. As vagas são limitadas.

 

Parceria. O Grupo Estado também promove, em parceria com a TV Gazeta, debates televisivos. No dia 24 de agosto, às 23 horas, irá ao ar o confronto entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Paulo Skaf (PSB), Fábio Feldmann (PV) e Paulo Búfalo (PSOL).

 

O debate na TV Gazeta será mediado pela apresentadora Maria Lydia Flandoli e contará com a participação de mais quatro jornalistas: Paulo Markun (comentarista da TV Gazeta), Silvia Corrêa (chefe de redação da emissora), Celso Ming (colunista de economia do Estado) e Luiz Fernando Rila (editor executivo do jornal). Já no dia 8 de setembro, será a vez dos presidenciáveis. Apenas Dilma Rousseff ainda não confirmou presença no debate. Caso não compareça, a bancada com seu nome ficará vazia, segundo as normas definidas pelos demais partidos. Se decidir participar, ela terá de aceitar as regras já assinadas.

 

Entrevistadores. O debate entre os presidenciáveis terá a mesma mediadora e os mesmos entrevistadores, com apenas uma mudança: João Bosco Rabello (diretor da Sucursal de Brasília do Estado) no lugar de Luiz Fernando Rila.

 

Os dois eventos serão transmitidos ao vivo pela TV Gazeta, pelas rádios Gazeta e Eldorado e, na internet, no portal da Gazeta e no estadao.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Eleição 2010debatevices

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.