‘Estado’, Cultura e Youtube promovem debate com candidatos nesta segunda

Encontro começa às 21h15 e contará com a participação de internautas; haverá transmissão simultânea por TV, rádio e internet

14 de setembro de 2012 | 09h43

Os oito principais candidatos a prefeito de São Paulo participam nesta segunda, 17, do debate promovido pelo Grupo Estado, pela TV Cultura e pelo YouTube. O encontro será às 21h15 e também será transmitido ao vivo pelo estadão.com.br e a rádio Estadão ESPN.

 

Haverá ainda a participação de eleitores no decorrer do debate. Os internautas tiveram até essa segunda, 10, para enviar perguntas sobre os  principais temas da campanha eleitoral. Oito questões vão ser selecionadas e respondidas pelos candidatos.

 

Participam do debate desta segunda os candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados, conforme previsto pela legislação eleitoral: Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Paulinho da Força (PDT) e Soninha Francine (PPS).

 

O evento será realizado no Teatro Franco Zampari, da TV Cultura - na Avenida Tiradentes, 451, Bairro da Luz. O internauta pode acompanhar também pelo minuto a minuto do blog Radar Político, pelo Twitter e pelo Facebook.

 

Já pela manhã, a Estadão ESPN trará entrevistas e análises com as expectativas sobre o debate. Na hora do evento, o cientista político Humberto Dantas estará no estúdio para analisar o quadro eleitoral da capital paulista.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.