Filipe Araújo/Estadão
Filipe Araújo/Estadão

‘Estadão’ terá live com análises e apuração em tempo real das eleições 2020

Cientistas políticos e jornalistas comentam resultado das urnas; transmissão será feita pelo estadao.com.br e pelas redes sociais do jornal; site e app terão placar de todas as cidades do País

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de novembro de 2020 | 15h20
Atualizado 15 de novembro de 2020 | 16h23

Além da ampla cobertura sobre as eleições 2020 em suas plataformas digitais e na versão impressa, o Estadão terá live com análises e apuração em tempo real das disputas municipais nas principais capitais do País. A transmissão começa às 17h deste domingo, 15, logo após o fechamento das urnas.

Como o sistema eleitoral brasileiro é informatizado, o resultado das eleições municipais em boa parte do País deve ser conhecido poucas horas depois do término da votação no primeiro turno.

Os leitores do Estadão poderão acompanhar o resultado da apuração em todas as cidades do Brasil, em um placar atualizado em tempo real, com informações diretamente do Tribunal Superior Eleitoral. Para conferir os números pelo site, basta acessar a nossa home page ou a página especial com o placar completo.

Importante: quem preferir acompanhar a apuração pelo aplicativo do Estadão precisa baixar a versão mais recente do app, disponível no Google Play, para os usuários de celulares com Android (clique aqui para baixar), e também na App Store, para quem usa iPhone (clique aqui para baixar).

As lives serão apresentadas por jornalistas do Estadão e terão a participação de cientistas políticos e colunistas do jornal. Os programas serão apresentados pela colunista do Estadão Eliane Cantanhêde e pelos jornalistas Adriana Ferraz e Marcelo Godoy. Estão previstas participações dos colunistas do Estadão Alberto Bombig e Carlos Pereira, do jornalista Bruno Ribeiro e dos cientistas políticos Carlos Melo, Márcio Black e Rafael Cortez.  A transmissão será feita pelo portal estadão.com.br e pelas redes sociais do jornal (Facebook, Twitter, LinkedIn) e pelo canal do Estadão no YouTube.

Desde sexta-feira, o Estadão iniciou a cobertura em tempo real das eleições municipais 2020.

O Estadão realizou debate com os principais candidatos a prefeito de São Paulo e fez 11 sabatinas com os nomes que têm representação no Congresso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.