Reprodução
Reprodução

‘Estadão’ estreia ‘Por dentro da CPI’ com Eliane Cantanhêde

Colunista vai analisar, sempre às sextas-feiras, os principais acontecimentos da comissão e apresentar os desafios da semana seguinte

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2021 | 15h12

A CPI da Covid começou quente, na última terça-feira, 27, com embates acalorados entre senadores governistas e a maioria do colegiado; 7 dos 11 integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito são independentes ou de oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Mas o clima deve esquentar ainda mais, na próxima semana, com os primeiros e cruciais depoimentos a serem prestados na CPI. É o que prevê a colunista Eliane Cantanhêde, que estreia hoje na TV Estadão a série ‘Por dentro da CPI’. 

A cada semana, sempre às sextas-feiras, Eliane vai analisar os principais acontecimentos na CPI, apresentando também os desafios da semana seguinte. De maneira ágil e objetiva, em comentários de até 5 minutos, a jornalista não apenas apresenta e discute os fatos, como traz os bastidores do inquérito. Neste episódio de estreia, ela apresenta os primeiros depoimentos da comissão, marcados para a próxima terça-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.