Especial para celular e tablet explica tudo sobre a Lava Jato

Nova edição no aplicativo Estadão Favoritos reúne reportagens, vídeos, fotos, infográficos e íntegras de depoimentos

O Estado de S. Paulo

15 de março de 2015 | 03h00

Quem quer saber tudo sobre o principal escândalo de corrupção dos últimos anos não pode perder o mais recente especial do Estadão Favoritos: Operação Lava Jato 1 Ano. O material multimídia, disponível para celulares e tablets, entra no ar hoje por meio do aplicativo.

O especial reúne mais de cem reportagens publicadas pelo Estado desde a primeira ação da Polícia Federal, em março do ano passado. Por meio das páginas do material, o leitor vai poder ver, dia a dia, como as investigações e revelações de delatores foram revelando detalhes sobre o esquema. As reportagens relatam as descobertas, prisões e acusações da Lava Jato e a crise que isso gerou na Petrobrás.

O material é contextualizado com vídeos, fotos, íntegras de depoimentos e de ordens judiciais. Também estão lá as delações completas do ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, que detalham o funcionamento exato do esquema e como era a divisão do dinheiro desviado. Além disso, o leitor vai poder ver o histórico das ações da Petrobrás durante o ano conturbado e um infográfico interativo que mostra quem são os personagens do escândalo.

O aplicativo Estadão Favoritos pode ser baixado gratuitamente pela App Store do iTunes e pela Google Play Store. Ele é adaptado para iPad, iPhone e celulares e tablets Android. Dentro do aplicativo, o usuário compra cada especial separadamente.

SERVIÇO

Estadão Favoritos é uma biblioteca digital com conteúdos selecionados e enriquecidos com recursos multimídia.

O especial Operação Lava Jato 1 ano custa US$ 1,99 (cerca de R$ 6,50) 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.