Encontro de Dilma com Lula atrasa seminário na Bahia

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão reunidos nesta noite de quarta-feira, 24, no Bahia Othon Palace, em Salvador, onde devem participar mais tarde do seminário "O decênio que mudou o Brasil". O encontro dos dois já dura quase três horas e atrasou o início do seminário, marcado para as 18h.

RAFAEL MORAES MOURA, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 19h33

Hóspedes do Bahia Othon Palace foram surpreendidos com a chegada de Dilma mais cedo e tiraram fotos. A presidente foi abordada por um artista plástico local, que comentou que gostaria de lhe entregar um quadro.

O governador da Bahia, Jaques Wagner, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, também participaram de parte da conversa entre Lula e Dilma. "Fui lá tomar um café com eles. Ela (Dilma) está ótima", limitou-se a dizer Falcão.

Uma irmã de Lula, Maria da Silva, aproveitou a passagem do presidente pela capital baiana para tentar um encontro com ele.

O seminário na Bahia encerra o ciclo de palestras para exaltar os 10 anos de gestão petista - Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Fortaleza receberam o evento.

Tudo o que sabemos sobre:
DilmaLulaSalvador

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.