Em vídeo, Gisele Bündchen declara apoio a Marina

Em vídeo publicado na página da campanha do PV à Presidência da República no YouTube, a top model brasileira Gisele Bündchen declara seu voto à Marina Silva. Defensora de causas socioambientais, a top model mais famosa e mais cara do mundo diz que apoia a candidata porque ela tem o foco "no lugar certo" e por acreditar em seus projetos. "Ela é uma mulher que parece ter muita integridade", diz Gisele, no vídeo.

DAIENE CARDOSO, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 16h33

No depoimento, a modelo elogiou Marina pelo seu desempenho no Ministério do Meio Ambiente e por sua decisão de deixar o governo no momento em que perdia apoio para o projeto de combate ao desmatamento na Amazônia. "Ela mostrou que tinha uma missão e que foi pressionada", afirma. Gisele é embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU) para o meio ambiente e participa constantemente de eventos em apoio à preservação ambiental.

Na rede de microblogs Twitter, Marina comemorou a adesão da top model. "Fiquei muito feliz com a declaração da Gisele. Isso só aumenta a altura e a velocidade da onda verde", afirmou a candidata. Além da top model, Marina recebeu hoje o apoio do senador peemedebista Pedro Simon (RS).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.