Reprodução|Youtube
Reprodução|Youtube

Em vídeo ao lado de Feliciano, Temer pede orações pelo Brasil e por ele mesmo

A gravação, de aproximadamente dois minutos, foi um pedido do pastor e deputado exibida durante uma pregação em Santa Catarina

Thiago Fadini, especial para Agência Estado, O Estado de S.Paulo

02 de maio de 2016 | 18h35

Em vídeo divulgado no sábado, 30 e repercutiu nas redes sociais  nesta segunda-feira, 2, o vice-presidente da República, Michel Temer, pediu, ao lado do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 'orações pelo Brasil' e por ele mesmo para unir novamente o País. "Quero pedir as suas orações pelo Brasil. Quero pedir suas orações, se me permitem, para mim mesmo, e quero, mais uma vez, pregar a pacificação do País", disse Temer.

A gravação, de aproximadamente dois minutos, foi exibida durante uma pregação do pastor Marco Feliciano no 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e foi postada nesta segunda no YouTube. A mensagem foi um pedido do deputado.

"Nos últimos tempos tem sido muito pregada a desunião no Brasil, brasileiros contra brasileiros, que, na verdade, desautorizam qualquer proposta de harmonia no nosso País. E nós, que somos religiosos, queremos fazer uma religação dos brasileiros e, para tanto, é preciso muita oração", afirmou Michel Temer, no vídeo, onde chama Feliciano de 'velho amigo e companheiro'.

Após a exibição, Marco Feliciano disse que 'dentro de 15 ou 20 dias' Temer 'vai assumir a presidência da República do Brasil'. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.