Em vídeo a internautas, Lula pede comparação de projetos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos internautas que compartilhem e debatam os projetos da candidata petista à reeleição, Dilma Rousseff, em vídeo postado em sua página oficial no Facebook. Segundo ele, há dois projetos "muito diferentes" na disputa eleitoral.

STEFÂNIA AKEL E CARLA ARAÚJO, Estadão Conteúdo

15 de outubro de 2014 | 12h09

"De um lado, quem governou olhando apenas para uma minoria, quem deixou o desemprego reinar e o FMI dar ordens ao Brasil", disse. "Nosso projeto governa para todos. Cria oportunidade de estudo e emprego para quem nunca teve. Faz o Brasil ser respeitado internacionalmente", comparou.

Lula afirmou que o Brasil não pode retroceder e pediu que os internautas entrem no site brasildamudanca.com.br para saberem o que foi feito nos 12 anos de governo do PT. "Compartilhe esta mensagem, converse com seus amigos e vamos debater esses projetos", pediu.

Nesta terça-feira, 14,, em coletiva de imprensa, a presidente Dilma Rousseff (PT) negou que Lula estivesse ausente de sua campanha no segundo turno. "Vivo falando com ele por telefone", disse, mencionando que o ex-presidente está fazendo uma série de atividades e participará de eventos com ela.

Depois do primeiro turno, Lula e Dilma ainda não fizeram nenhuma agenda pública conjunta. Segundo o presidente do PT, Rui Falcão, há a previsão de que ambos participem de um evento em Pernambuco na próxima semana. Também existe a possibilidade de os dois terem uma agenda em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesdilma roussefflulafacebook

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.