Reprodução/Twitter/Luiz Flávio Gomes
Reprodução/Twitter/Luiz Flávio Gomes

Em sessão da CCJ, parlamentares rezam por deputado Luiz Flávio, diagnosticado com leucemia

Deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) foi internado na sexta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Camila Turtelli, O Estado de S.Paulo

10 de setembro de 2019 | 16h40

BRASÍLIA - Deputados interromperam a sessão da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ), nessa terça-feira, para fazerem uma oração pelo deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP). O parlamentar foi internado na sexta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com leucemia aguda.

O pedido de oração foi feito pelo deputado Fábio Trad (PSD-MS) e acatado pelo presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-PR). Os membros da comissão, então, se levantaram e rezaram um Pai Nosso. Na sequência, parlamentares de diversos os partidos se manifestaram desejando força a Gomes. Giovani Cherini (PL-RS) chegou a se emocionar ao falar e lembrou que já teve de enfrentar um câncer. “Eu sei bem essa dor. Fiz quimioterapia, radioterapia. Fui ao vale da morte e voltei”, disse.

Em nota, Luiz Flávio Gomes informou que está internado para fazer procedimentos iniciais, que demandam reintegração física e acompanhamento do quadro clínico. “Porém, acredito que em pouco tempo estarei em Brasília para participar efetivamente das reuniões nas comissões e sessões de plenário”, disse.

Entre os projetos na pauta da CCJ nessa terça-feira, está a proposta de emenda constitucional que visa conter o crescimento das despesas obrigatórias e regulamentar a regra de ouro.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.