18 de maio de 2016 | 11h26
BRASÍLIA - Em programa previsto para ir ao ar na quinta-feira, 19, em cadeia nacional de rádio e TV, integrantes da cúpula do PSDB se manifestarão em apoio ao atual governo Temer.
O conteúdo dos discursos foi fechado na manhã de desta quarta, 17, com a participação do marqueteiro argentino Guillermo Raffo, que integrou e equipe da campanha presidencial do senador Aécio Neves (MG)em 2014.
Sem Lula, PT critica Dilma e diz que ela precisa apresentar compromisso sobre 'rumo' do governo
"Basicamente o programa fala sobre os problemas que o Brasil precisa resolver, em especial o desemprego. Chama a deixar para atrás os radicalismos, os enfrentamentos, as disputas pequenas e se unir para tirar o Brasil da crise. Se manifesta em apoio ao novo governo como uma forma de apoiar o país", explicou Raffo ao Estado.
Segundo ele, participam do programa, que terá duração de 10 minutos, além de Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ministro da Relações Exteriores, José Serra, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Apesar das alegações de que não pretendiam indicar nomes para o novo governo Temer, integrantes da cúpula do PSDB asseguraram, além do Itamaraty, o comando do Ministério das Cidades, atualmente conduzido pelo deputado Bruno Araújo (PE) e o da Justiça, que tem à frente Alexandre de Moraes, que ocupou o cargo de secretário de Segurança Pública de São Paulo na gestão Alckmin.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.