PUBLICIDADE

Após convocação de Bolsonaro, evangélicos fazem dia de jejum e oram pelo presidente no Alvorada

Ao longo do dia, grupos improvisaram atos de oração pelo presidente da República com músicas religiosas

Foto do author Daniel  Weterman
Por Daniel Weterman
Atualização:

BRASÍLIA - Após o presidente Jair Bolsonaro e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum contra a covid-19, grupos evangélicos se reuniram e fizeram orações em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, neste domingo, 5. 

Um grupo de evangelicos comecou o domingo, 5, fazendo uma oracao em frente ao Palacio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

O primeiro grupo a se reunir faz parte da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, de Ceilândia, no Distrito Federal. Eles vestiam roupas com estampas verde e amarelo e se comprometeram a jejuar até o meio-dia. 

Ao longo do dia, outros grupos evangélicos foram ao Alvorada e improvisaram um ato de oração pelo presidente da República com músicas religiosas.

Após o presidente Jair Bolsonaro e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum, um grupo de evangélicos começou o domingo, 5, fazendo uma oração em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

"Se eles errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados", disse a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk, afirmando que os fiéis estavam orando pelos líderes políticos do País. 

 A agenda de Bolsonaro não trazia compromissos oficiais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.