PUBLICIDADE

Após convocação de Bolsonaro, evangélicos fazem dia de jejum e oram pelo presidente no Alvorada

Ao longo do dia, grupos improvisaram atos de oração pelo presidente da República com músicas religiosas

PUBLICIDADE

Foto do author Daniel  Weterman
Por Daniel Weterman
Atualização:

BRASÍLIA - Após o presidente Jair Bolsonaro e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum contra a covid-19, grupos evangélicos se reuniram e fizeram orações em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, neste domingo, 5. 

Um grupo de evangelicos comecou o domingo, 5, fazendo uma oracao em frente ao Palacio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

O primeiro grupo a se reunir faz parte da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, de Ceilândia, no Distrito Federal. Eles vestiam roupas com estampas verde e amarelo e se comprometeram a jejuar até o meio-dia. 

Ao longo do dia, outros grupos evangélicos foram ao Alvorada e improvisaram um ato de oração pelo presidente da República com músicas religiosas.

Após o presidente Jair Bolsonaro e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum, um grupo de evangélicos começou o domingo, 5, fazendo uma oração em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

"Se eles errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados", disse a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk, afirmando que os fiéis estavam orando pelos líderes políticos do País. 

 A agenda de Bolsonaro não trazia compromissos oficiais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.