Em campanha em São Paulo, Serra viaja ao Acre neste sábado

Ex-governador vai participar de eventos com candidato do PSDB em Rio Branco

Bruno Boghossian, do estadão.com.br

16 de março de 2012 | 22h00

A oito dias de participar da prévia que vai definir o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, o ex-governador José Serra viaja neste sábado, 17, ao Acre para encontrar militantes, dar uma palestra e receber uma homenagem pela votação que recebeu nos municípios do Estado quando disputou a Presidência, em 2010.

 

Apesar de estar em campanha para emplacar seu nome na disputa interna tucana na capital paulista, Serra afirmou que tinha assumido um compromisso participar de eventos com o candidato do partido à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom. Durante a semana, a equipe do ex-governador recebeu pedidos para que não marcasse eventos em São Paulo durante o fim de semana.

 

A agenda elaborada pelo PSDB do acreano prevê uma palestra sobre conjuntura política e uma visita ao município de Porto Acre (a 58 km de Rio Branco), onde Serra obteve 81% dos votos válidos para presidente. Em 2010, o ex-governador venceu Dilma Rousseff no 2.º turno em 21 dos 22 municípios do Acre. - perdeu apenas em Feijó, onde 57,3% dos 9.960 eleitores preferiram Dilma.

 

Serra deve chegar ao Acre no início da tarde e retornar a São Paulo no fim do dia. Na segunda-feira, 19, o ex-governador comemora seu aniversário de 70 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.