PUBLICIDADE

Em 17 dias, Marina arrecada R$ 60 mil pela internet

Por Daiene Cardoso
Atualização:

A campanha da candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, abriu hoje a arrecadação pela internet por meio de cartão de débito. Em 9 de agosto, a coordenação da campanha lançou o canal de doações via cartão de crédito Visa e Mastercard. Em 17 dias, foram arrecadados R$ 60.563,00, contribuição de 833 doadores pessoas físicas. Agora, o sistema passa a aceitar também doações de cartão de débito Visa Electron Bradesco. A doação mínima é de R$ 5.A internet virou a principal mídia de divulgação da campanha de Marina Silva. Com tempo reduzido de programa no horário eleitoral gratuito (1 minuto e 23 segundos) e uma campanha com gastos estimados em R$ 90 milhões, os coordenadores apostam na internet para alavancar a candidatura em votos e em contribuições financeiras.Além das contas nas redes sociais Orkut e Twitter (onde Marina tem 167.105 seguidores), a candidata mantém um perfil com 11 mil seguidores no Facebook. A meta agora é chegar a 20 mil seguidores no Facebook e 200 mil no Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.