GABRIELA BILÓ|ESTADÃO
GABRIELA BILÓ|ESTADÃO

Eliseu Padilha diz que ministério ainda não está totalmente definido

Novo ministro da Casa Civil disse que apenas na sexta-feira, 13, serão anunciadas medidas objetivas na economia

Victor Martins, O Estado de S. Paulo

12 de maio de 2016 | 10h43

BRASÍLIA - O novo ministro da casa Civil, Eliseu Padilha, chegou há pouco no Palácio do Jaburu. Segundo ele, o ministério de Michel Temer ainda não está totalmente definido. Falta fechar os nomes para o Ministério de Minas e Energia e para o Ministério de integração Nacional.

Padilha afirmou que o Temer fará um discurso a tarde falando de algumas medidas que pretende implementar. Apenas na sexta-feira, 13, com todos os ministros empossados, Henrique Meirelles, novo ministro da Fazenda, começa a falar sobre medidas objetivas para a economia.

Padilha ainda frisou que Temer não fará um pronunciamento, mas terá uma conversa com a imprensa nacional e internacional. "Jucá e eu estamos trabalhando há dois dias na mensagem de Temer. Ela fala sobre o momento que estamos vivendo e o que ele projeta para o amanhã", explicou. "Meirelles e os demais ministros já tratam de temas mais objetivos a partir de sexta-feira, 13, cada um na sua área. Os mais esperados, claro, serão Meireles, Jucá e Serra, da área econômica", observou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.