Divulgação
Divulgação

Eduardo Cunha visita Agrishow amanhã e Expozebu no sábado e domingo

Presidente da Câmara se reúne com lideranças do agronegócio em Ribeirão Preto

Gustavo Porto, O Estado de S. Paulo

29 Abril 2015 | 16h59


RIBEIRÃO PRETO-  O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acompanha os deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) em visita amanhã (30) à Agrishow, principal feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto (SP). No sábado, Cunha e os parlamentares da FPA participam da 81ª ExpoZebu, em Uberaba (MG) e ficam na cidade do Triângulo Mineiro até domingo, quando ocorre a abertura oficial da feira de pecuária. 

Segundo informações da FPA, Cunha terá um encontro com lideranças do agronegócio na Agrishow previsto para as 10 horas desta quinta-feira. O Broadcast apurou que o encontro deve inicialmente ser fechado à imprensa e aos visitantes da feira. Na abertura da Agrishow, anteontem (27), o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) foi vaiado por um grupo de manifestantes que pedia o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 

No sábado, em Uberaba, Cunha e os deputados da FPA terão uma reunião prevista para as 15 horas para colher sugestões e pedidos de prioridades das entidades em projetos de interesse do setor produtivo rural em tramitação no Congresso Nacional. Uma reunião pública está prevista para ocorrer logo após o encontro. Já a abertura da ExpoZebu será as 10 horas de domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.