Eduardo Campos é recebido por empresários em SP

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), aterrissa em São Paulo na quinta-feira (14) para dois dias de encontros com empresários e políticos. Na ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo, pois ele viaja nesta quarta-feira (13) para uma agenda de uma semana de compromissos na África, Campos circulará pela capital paulista sem o risco de ser questionado pelo petista sobre sua eventual disposição em disputar a sucessão presidencial de 2014.

DAIENE CARDOSO, Agência Estado

12 de março de 2013 | 17h37

O primeiro compromisso de Campos será um jantar oferecido a ele pelo empresário Flávio Rocha, que é dono da rede de lojas Riachuelo e presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). O evento será fechado e deve reunir alguns empresários. Rocha, que é do Rio Grande do Norte, tem o costume de abrir sua casa para receber políticos e gosta de fazer as honras para presidenciáveis. No passado já recebeu Fernando Collor de Mello, hoje senador pelo PTB, e o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB).

No dia seguinte, Rocha promoverá um almoço para Campos e associados do IDV. Segundo a assessoria da entidade, o objetivo do encontro é discutir os interesses do grupo em Pernambuco. O evento deve ser realizado em um hotel na capital paulista.

Como o governador voltará à capital pernambucana só no final da sexta-feira (15), a agenda de compromissos de Campos em São Paulo será recheada de encontros políticos. Segundo sua assessoria, a agenda política do pessebista ainda não foi fechada.

Tudo o que sabemos sobre:
Eduardo CamposempresáriosSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.