ECT vai restituir taxa de concurso a partir de segunda-feira

Concurso, que prevê o preenchimento de 7 mil vagas, foi revogado no fim do ano passado, depois de ações judiciais questionando a prova

Karla Mendes, de O Estado de S.Paulo,

07 de janeiro de 2011 | 14h34

BRASÍLIA - A partir de segunda-feira, a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) fará a restituição do valor pago pelos inscritos no concurso que seria realizado pela empresa no ano passado e que foi cancelado. "Na segunda-feira, já estará disponível para os inscritos o valor da taxa de inscrição, já atualizado monetariamente", afirmou Wagner Pinheiro, presidente dos Correios, em entrevista à Agência Estado.

 

O reembolso dos valores será feito nas agências próprias dos Correios, mediante apresentação do documento de identidade ou do comprovante de inscrição, "de preferência", o que segundo Pinheiro facilitará o reembolso.

 

O concurso, que prevê o preenchimento de 7 mil vagas, foi revogado no fim do ano passado, depois de ações judiciais questionando a prova. Pinheiro garantiu que será lançado um novo edital para a contratação da empresa responsável para a realização de um novo concurso o mais breve possível.

Tudo o que sabemos sobre:
ETCrestituiçãoconcurso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.