'Duvido que Aécio saia do PSDB', diz aliado de Serra

O coordenador do plano de governo do candidato à Presidência José Serra (PSDB), Xico Graziano, disse hoje que duvida que o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves tenha alguma intenção de deixar o PSDB. Segundo Graziano, Aécio é uma das principais lideranças do partido e motivo de orgulho para os tucanos. "Ele não vai sair. Duvido que o Aécio saia. O partido de oposição é o partido que ele é líder e é o PSDB", afirmou ele, durante almoço promovido pela Câmara Portuguesa de Comércio, onde Graziano fez exposição sobre o plano de governo de Serra.

DAIENE CARDOSO, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 16h23

O coordenador lembrou que é muito amigo de Aécio e disse que não ter ouvido críticas do tucano mineiro sobre o episódio da disputa com Serra pela vaga do PSDB de candidato à Presidência da República. "Não vejo porque ele ficar chateado. Ele está ganhando uma eleição fantástica. Nós estamos muito orgulhosos do Aécio", afirmou.

Graziano disse que não leu a nova edição da revista Carta Capital que publicou, em matéria de capa, a notícia da saída de Aécio do PSDB. "Vocês leem normalmente a Carta Capital? Sabem mais ou menos a linha (editorial) da Carta Capital?", perguntou aos jornalistas, insinuando que a publicação é crítica ao PSDB.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.