Duarte Nogueira é eleito presidente do PSDB de SP

O deputado federal Duarte Nogueira (PSDB-SP) foi eleito neste domingo o novo presidente do PSDB paulista. Nogueira, que concorria em chapa única, foi eleito por unanimidade. Logo após ter o nome anunciado, ele reforçou o discurso pela união da legenda. "Quem apostou na segregação errou. Vamos caminhar para sermos um partido unido e aguerrido", afirmou.

SUZANA INHESTA, Agência Estado

05 de maio de 2013 | 18h25

Nogueira prometeu realizar encontros logo após a convenção nacional da sigla marcada para o dia 18. O deputado federal do PSDB de São Paulo anunciou que dará continuidade à agenda preparada pelo antecessor, Pedro Tobias, que prevê várias visitas do senador Aécio Neves (PSDB-MG) a cidades paulistas.

Nogueira afirmou apoiar o nome de Aécio à presidência nacional da agremiação e também a uma eventual pré-candidatura a presidente da República. De acordo com o deputado federal do PSDB, não há incompatibilidade no acúmulo das funções por Aécio. Para a primeira-vice-presidência do diretório do PSDB foi eleito o deputado estadual Cauê Macris, filho do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP). O novo secretário-geral é Bruno Covas, secretário estadual do Meio Ambiente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.