PUBLICIDADE

Doria anuncia Imbassahy como chefe de escritório do governo em Brasília

Ex-ministro de Michel Temer tentou se eleger como deputado federal, mas não conseguiu

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o ex-ministro e deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) como secretário especial e chefe do escritório do governo paulista em Brasília.

Ex-ministro da Secretaria de Governo na gestão Michel Temer, Imbassahy não conseguiu ser eleito para um novo mandato na Câmara e agora terá como função articular as relações do governo de São Paulo com a Presidência da República, o Congresso Nacional, os ministérios, as autarquias federais e instituições financeiras, de acordo com comunicado da assessoria do governo paulista. 

O ex-ministro do governo Michel Temer, Antonio Imbassahy Foto: DIda Sampaio/Estadão

PUBLICIDADE

Antonio Imbassahy é o décimo nome que participou do governo Michel Temer e agora vai trabalhar com a equipe de João Doria. Além dele, foram nomeados quadros importantes do time de Temer como Henrique Meirelles, para chefiar a pasta da Fazenda, Rossieli Soares, na Educação, Sérgio Sá Leitão, na Cultura, Alexandre Baldy, para os Transportes Metropolitanos e Vinícius Lummertz, para o Turismo. 

Nesta semana, o governador de São Paulo recebeu líderes do PSDB da Bahia, entre os quais Paulo Câmara, Marcell Moraes e o próprio Imbassahy. Ele tem defendido uma maior aproximação da sigla com as preferências dos eleitores. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.