DIda Sampaio/Estadão
DIda Sampaio/Estadão

Doria anuncia Imbassahy como chefe de escritório do governo em Brasília

Ex-ministro de Michel Temer tentou se eleger como deputado federal, mas não conseguiu

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de janeiro de 2019 | 12h22

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o ex-ministro e deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) como secretário especial e chefe do escritório do governo paulista em Brasília.

Ex-ministro da Secretaria de Governo na gestão Michel Temer, Imbassahy não conseguiu ser eleito para um novo mandato na Câmara e agora terá como função articular as relações do governo de São Paulo com a Presidência da República, o Congresso Nacional, os ministérios, as autarquias federais e instituições financeiras, de acordo com comunicado da assessoria do governo paulista. 

Antonio Imbassahy é o décimo nome que participou do governo Michel Temer e agora vai trabalhar com a equipe de João Doria. Além dele, foram nomeados quadros importantes do time de Temer como Henrique Meirelles, para chefiar a pasta da Fazenda, Rossieli Soares, na Educação, Sérgio Sá Leitão, na Cultura, Alexandre Baldy, para os Transportes Metropolitanos e Vinícius Lummertz, para o Turismo. 

Nesta semana, o governador de São Paulo recebeu líderes do PSDB da Bahia, entre os quais Paulo Câmara, Marcell Moraes e o próprio Imbassahy. Ele tem defendido uma maior aproximação da sigla com as preferências dos eleitores. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.