Dirceu vai à Assembleia de SP para comemoração do PT

Líderes paulistas do PT participam nesta segunda-feira, 22, à noite de uma comemoração pelos 30 anos de presença do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo. Dentre os que confirmaram presença estão o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, apontado pela Procuradoria-Geral da República como "chefe da quadrilha" responsável pelo escândalo do mensalão petista, e o deputado federal João Paulo Cunha, também acusado de envolvimento no caso.

AE, Agencia Estado

22 de fevereiro de 2010 | 12h02

Também deverão marcar presença no evento o prefeito de Osasco, Emídio de Souza, a ex-prefeita da capital paulista Luíza Erundina (PSB) e o presidente do PT no Estado, Edinho Silva. A cerimônia acontece às 20 horas em sessão solene, no Plenário Juscelino Kubitschek, e abre os trabalhos dos próximos dois dias.

Amanhã à tarde, a arquiteta Clara Ant, Cunha e Dirceu debaterão o papel do PT no Legislativo paulista. Na quarta-feira, o tema do debate será a participação das mulheres na política, com a gerente executiva do Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), Irma Passoni, Erundina e a deputada estadual Maria Lúcia Prandi (SP).

Tudo o que sabemos sobre:
PTaniversárioJosé DirceumensalãoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.