Dilma volta ao Twitter e diz que anda 'muito ocupada'

Ausente das redes sociais desde o dia 1º de novembro, um dia após ser eleita presidente da República, Dilma Rousseff atualizou no início desta noite o seu perfil no Twitter, atendendo a pedidos de seus seguidores. Em resposta aos internautas, a presidente eleita negou que tenha abandonado a rede de microblogs, justificando a ausência à falta de tempo.

GUSTAVO URIBE, Agência Estado

16 de novembro de 2010 | 20h29

"Amigos, não abandonei o Twitter, não", afirmou Dilma. "É que ando muito ocupada. Depois de um curto descanso, fui à reunião do G-20 com o presidente Lula na Coreia", emendou.

Além da agenda oficial, Dilma disse que teve, no fim de semana prolongado, um compromisso em família. "No fim de semana, voltei e fui direto ver o Gabriel, coração de avó", escreveu a ministra, referindo-se ao seu primeiro neto, que nasceu durante a campanha eleitoral.

"Agora, me mudei para a residência da Granja do Torto e tenho trabalhado muito", continuou. Na última das três mensagens que publicou em sequência hoje, a presidente eleita reafirmou que continuará na rede social, embora tenha sinalizado que sua participação não será tão ativa. "Mas vamos continuar conversando aqui de vez em quando."

Tudo o que sabemos sobre:
DilmatransiçãoTwitter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.