Dilma visitará Lula no início da noite desta segunda-feira

Após da posse a Aldo Rebelo no Ministério do Esporte, presidente viaja para São Paulo, onde também participa de cerimônia de premiação de empresas brasileiras

Tânia Monteiro, de O Estado de S.Paulo

31 de outubro de 2011 | 12h54

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff visitará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 18h desta segunda-feira, 31. Lula será submetido à primeira sessão de quimioterapia para tratamento contra o câncer na laringe. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Dilma antecipará sua ida para São Paulo para as 16h30, chegará à cidade por volta das 18 horas e seguirá direto para o hospital, de helicóptero.

Depois da visita, a presidente Dilma participa da cerimônia de entrega do prêmio "As empresas mais admiradas do Brasil", na sede da Revista Carta Capital. À tarde, às 15 horas, antes de seguir para São Paulo, Dilma dará posse ao novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em cerimônia no Palácio do Planalto.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe médica do presidente Lula informou que o tumor diagnosticado na laringe do ex-presidente é de "média agressividade" e pertence ao tipo mais comum de câncer nessa região. Lula ficará esta noite no hospital e volta para casa já nesta terça-feira, 1º de novembro.

Tudo o que sabemos sobre:
DilmaLulavisita

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.