Dilma viaja para Base Naval de Aratu, onde descansará até domingo

Presidente viajou com a filha Paula e o neto Gabriel

TÂNIA MONTEIRO, Estadão Conteúdo

29 de outubro de 2014 | 19h11

A presidente Dilma Rousseff embarcou nesta quarta-feira, 29, no helicóptero da Presidência da República rumo à Base Aérea de Brasília, de onde seguiu para a Base Naval de Aratu, perto de Salvador, na Bahia. Lá, a presidente pretende descansar alguns dias, depois da maratona da campanha da reeleição. Com Dilma estavam a filha Paula e o neto Gabriel.

A previsão é de que a presidente permaneça na Bahia até domingo, 1, com a família. Nesta terça-feira, em entrevista na TV Bandeirantes, ela confessou estar "muito cansada" e contou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em telefonema a ela, pouco antes, lhe recomendou que descansasse por mais tempo e não apenas por três dias, como está pretendendo. "Ele achou muito pouco. Eu acho que lá eles têm o hábito de tirar um tempo maior", comentou a presidente, justificando que "não tem como" seguir o conselho de Obama.

"Talvez lá no Natal a gente pegue e emende um pouquinho o Natal com o fim do ano", comentou a presidente. Dilma prefere ir para a Base de Aratu, pois o local oferece maior privacidade.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesDilmafolga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.