Dilma viaja a Nova York para premiação de Meirelles

Sem repercussão na imprensa norte-americana, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, desembarca hoje em Nova York para uma visita de dois dias. A agenda de Dilma prevê, na noite de hoje, a participação no jantar da Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos que premiará as personalidades do ano no Hotel Waldorf Astoria. Os escolhidos foram o presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, e Jeffrey Robert Immelt, CEO da General Electric.

AE, Agência Estado

20 Maio 2010 | 09h03

Amanhã, a pré-candidata estará na cerimônia de abertura do encontro promovido pela BM&F-Bovespa, que discutirá a eleição presidencial brasileira, onde ela fará uma apresentação. Esta é a primeira vez que a ex-ministra estará nos EUA depois de ter deixado o governo para disputar a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a BM&F-Bovespa, todos os principais candidatos presidenciais estão convidados para o evento, que ocorrerá ainda em outras oportunidades em Londres e, mais uma vez , em Nova York. Não há informações sobre quando os pré-candidatos José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) participarão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.