Dilma troca comando de Aviação, Agricultura e Trabalho

Em nota oficial a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informa que os ministros da Agricultura, deputado Mendes Ribeiro, do Trabalho, Brizola Neto, e da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt "estão deixando seus cargos depois de prestarem importante colaboração ao governo e ao País".

TÂNIA MONTEIRO, Agência Estado

15 de março de 2013 | 19h53

A nota diz ainda que o deputado federal Antonio Andrade (PMDB-MG) assumirá o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; que a Secretaria de Aviação Civil será dirigida pelo ministro Moreira Franco (que deixará a Secretaria de Assuntos Estratégicos - SAE), e Manoel Dias, do PDT, assumirá o ministério do trabalho.

"A presidente Dilma agradeceu a dedicação, o empenho e os inestimáveis serviços prestados pelos ministros Mendes Ribeiro, Brizola Neto e Wagner Bittencourt em suas áreas", disse a presidente, segundo nota do Planalto. "Eles continuarão contando com seu apoio e confiança (de Dilma)", cita a nota.

O texto destaca, ainda, que a presidente "deseja bom trabalho a Antonio Andrade, Manoel Dias e Moreira Franco nas importantes missões que passarão a desempenhar". As posses ocorrerão no sábado (16) pela manhã, tendo em vista a viagem da presidente, encerra a nota. O Palácio informa, também que interinamente, o comando da SAE ficará a cargo de Roger Leal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.