André Dusek|Estadão
André Dusek|Estadão

Dilma terá direito a oito servidores e dois carros

A equipe que acompanhou a petista no Palácio do Alvorada, composta por 22 pessoas, será exonerada por Temer na quinta-feira, 8; presidente cassada vai morar em Porto Alegre

Vera Rosa, O Estado de S.Paulo

07 de setembro de 2016 | 05h00

BRASÍLIA - A partir de agora, a presidente cassada Dilma Rousseff terá direito a oito servidores de livre escolha, com salários que vão de R$ 2,2 mil a R$ 11,2 mil, e também a dois carros. Os direitos dos ex-presidentes são regidos pela lei 7474, de 1986, e pelo decreto 6381, de 2008. Dos oito funcionários, quatro são para prestar serviços de segurança e apoio pessoal, dois para assessoria e outros dois são motoristas.

A equipe que acompanhou a petista no Palácio do Alvorada, composta por 22 pessoas, será exonerada por Temer na quinta-feira, 8.

Mesmo morando em Porto Alegre, Dilma disse a amigos que passará temporadas no Rio de Janeiro, onde sua mãe tem um apartamento. O local é considerado mais estratégico para a atuação política. A candidata do PC do B à prefeitura do Rio, Jandira Feghali, convidou a presidente cassada para gravar uma participação no seu programa eleitoral de TV.

Tudo o que sabemos sobre:
Dilma RousseffPalácio da AlvoradaPT

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.