Dilma reúne-se com o ministro dos Transportes

A presidente Dilma Rousseff reúne-se nesta terça-feira, 17, com o ministro dos Transportes, César Borges, no Palácio do Planalto. O encontro está agendado para as 9h30. Ontem, o ministro já esteve reunido com a presidente e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, tratando de questões relativas às concessões de rodovias.

SANDRA MANFRINI, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 09h22

Após o fracasso da tentativa de leilão da BR-262, o governo decidiu fazer leilões individuais para cada trecho rodoviário previsto para ser concedido no Programa de Investimento em Logística (PIL). Logo depois da audiência com o ministro dos Transportes, Dilma receberá o presidente mundial da Audi AG, Rupert Stadler, no Palácio do Planalto.

O executivo, que está no Brasil para falar da estratégia da marca para o País e América Latina, dará uma entrevista coletiva após o encontro com a presidente. A agenda de Dilma prevê ainda para às 15h reunião com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Às 17h, ela participará da cerimônia de posse do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Tudo o que sabemos sobre:
Dilmaagenda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.