Roberto Stuckert Filho/Divulgação
Roberto Stuckert Filho/Divulgação

Dilma recebe ator Selton Mello

Artista foi acompanhar sessão do filme 'O Palhaço', exibido pelo projeto Cine Planalto, e teve breve encontro com a presidente

Rafael Moraes Moura, de O Estado de S.Paulo

22 de março de 2012 | 19h52

BRASÍLIA - O ator e diretor Selton Mello se encontrou na noite desta quinta-feira, 22, com a presidente Dilma Rousseff. Mello foi ao Palácio do Planalto acompanhar a sessão do filme "O palhaço", exibido pelo projeto Cine Planalto para funcionários do governo federal.

"Foi muito rápido, até porque a presidente tem muita coisa pra fazer. Conversei um pouco sobre o filme. Ela ainda não o viu", disse Mello, que prometeu enviar uma cópia de DVD para a presidente.

Questionado por jornalistas se a presidente já não tinha palhaços demais para lidar em Brasília, o ator respondeu, bem-humorado: "É verdade, faz sentido". Mas fez questão de destacar que o palhaço do filme, estrelado por ele e Paulo José, é "do bem".

"O curioso é que, no filme, o palhaço e a trupe conseguem um encontro com o prefeito", contou ele, que disse que votou em Dilma nas eleições de 2010. Os filmes exibidos pelo projeto são escolhidos pelos próprios servidores, por meio de enquete. "O palhaço" estreou nos cinemas no ano passado, sendo assistido por mais de 1 milhão de pessoas.

Tudo o que sabemos sobre:
DilmaSelton Mello

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.