Dilma passeia de lancha pela Baía de Todos os Santos

A presidente Dilma Rousseff, que passa o Carnaval na Base Naval de Aratu, nos arredores de Salvador, trocou, nos últimos tempos, os banhos de mar, na praia de Inema, onde está hospedada, pelos passeios de lancha. Foi assim no final do ano passado, quando visitou o local para os festejos da virada de ano, e agora, no descanso da folia de momo. Dilma chegou a Inema na tarde da sexta-feira, 08.

HELIANA FRAZÃO, Agência Estado

12 de fevereiro de 2013 | 17h46

Na manhã desta terça-feira (12), ela foi vista, acompanhada por familiares, seguranças da Presidência da República e integrantes da Marinha, por volta do meio-dia, retornando de um passeio pela Baía de Todos os Santos, a bordo da lancha Amazônia Azul, de propriedade da Marinha. A lancha é a mesma utilizada pela presidente em outras oportunidades em que se hospedou em Inema. A embarcação parte de um píer reservado, avistado apenas do mar, sob intensa fiscalização da Guarda Costeira.

Ainda assim, para evitar a imprensa de plantão, Dilma sai bem cedo. Nesses cinco dias em território baiano ela não foi à praia.

Há expectativa de que Dilma encontre o governador da Bahia, Jaques Wagner, nesta quarta-feira, 13, para um café da manhã. A informação partiu do próprio governador. Ele revelou, ao prestigiar os desfiles de blocos de trio, ter sido convidado a tomar o café da manhã com a presidente em Inema. Logo depois ela deverá retornar a Brasília, onde à tarde já terá agenda oficial.

Tudo o que sabemos sobre:
Carnaval 2013Dilma RousseffSalvador

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.