Dilma participa de cerimônia com catadores e moradores de rua em SP

É a terceira vez que Dilma prestigia o evento; a primeira foi em 2010, como presidente eleita, e as duas seguintes já no cargo

Francisco Carlos de Assis e Gustavo Porto, da Agência Estado,

21 de dezembro de 2012 | 10h46

SÃO PAULO - A presidente da República, Dilma Rousseff, participa na manhã desta sexta-feira, 21, do evento de celebração de Natal dos catadores e da população de rua, realizado na quadra do sindicato dos Bancários, região central de São Paulo. É a terceira vez que Dilma prestigia o evento: a primeira, em 2010, como presidente eleita, e as duas seguintes já no cargo.

 

Dilma cumprimentou alguns presentes no ginásio que tem cerca de metade das cadeiras ocupadas. Ela está acompanhada dos ministros da Saúde, Alexandre Padilha; da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; da Educação, Aloizio Mercadante; da Cultura, Marta Suplicy; e do Trabalho, Brizola Neto.

 

Segundo a agenda oficial, a presidente deve embarcar às 14h30 para Belo Horizonte (MG), para o evento de reinauguração do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, e ainda hoje segue para Porto Alegre (RS).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.