PUBLICIDADE

Dilma não veio a SP realizar exames no Sírio-Libanês

Nota foi divulgada pela Agência Brasil, que corrigiu o erro; veja a abaixo o 'erramos'

Por Agência Brasil
Atualização:

A Agência Brasil veiculou nesta quarta-feira, 29, a notícia "Dilma Rousseff passa por hospital em São Paulo para exames ambulatoriais finais". Na verdade, a informação refere-se ao boletim médico emitido no último dia 25 de abril. A ministra Dilma Rousseff não esteve em São Paulo hoje para realizar exames. A notícia ficou disponível na página da Agência Brasil das 14h22 às 16h45.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

No último sábado, Dilma, que é a candidata preferida de Lula, anunciou a retirada de um linfoma e, em consequência disso, informou que está sendo submetida a um tratamento preventivo contra o câncer, com sessões de quimioterapia. Mas fez questão de ressaltar que a doença não vai alterar sua rotina como ministra.

 

Há cerca de um mês, a ministra foi submetida a exames de rotina, que detectaram um um gânglio, diagnosticado como linfoma (tumor) em estágio inicial.

 

As equipes que assistem a ministra são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, cardiologista, Paulo Hoff, oncologista clínico, e Yana Augusta Sarkis Novis, hematologista.

 

Texto corrigido às 17h30. Ver nota acima.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.