Dilma libera mais quatro ministros para férias

Paulo Bernardo (Comunicações), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Jorge Hage (CGU) e Mário Negromonte (Cidades) tiveram descanso autorizado

Rosana de Cássia, da Agência Estado

02 de janeiro de 2012 | 10h52

BRASÍLIA - Mais quatro ministros foram autorizados a sair de férias a partir desta segunda-feira, 2. São os titulares das pastas das Comunicações, Paulo Bernardo; da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, e das Cidades, Mário Negromonte. A data de retorno varia entre 16 e 21 de janeiro.

Nas duas últimas edições do Diário Oficial, em 2011, despachos da presidente Dilma Rousseff já haviam autorizado as férias, a partir desta segunda, dos ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence e do Esporte, Aldo Rebelo. Também foram autorizadas a sair de férias as ministras da Cultura, Ana de Hollanda, do Planejamento, Miriam Belchior, da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, além dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência,José Elito Siqueira e da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, sairá de férias nesta terça-feira, 3, e retornará dia 16. Ainda nesta segunda ele despacha em São Paulo. A presidente Dilma está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:
Dilmaministrosférias

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.