Ed Ferreira/Estadão
Ed Ferreira/Estadão

Dilma intensifica agenda em SP e Minas

A presidenta Dilma Rousseff investe nos próximos dias na campanha nos dois maiores colégios eleitorais do País. Amanhã (7), depois de participar de cerimônia como presidente, no Palácio do Planalto, na qual sanciona a nova versão da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, Dilma participa de um almoço com empreendedores, em um restaurante em Brasília. Em seguida, embarca para São Paulo, onde recebe apoio de sindicalista - inclusive da Força Sindical, que andou ameaçando fazer oposição ao governo Dilma.

TÂNIA MONTEIRO E RAFAEL MORAES MOURA, Estadão Conteúdo

06 de agosto de 2014 | 21h13

Na sexta-feira (8) pela manhã, ainda em São Paulo, a presidente Dilma participa do Congresso Nacional de Mulheres 2014 das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira. À tarde, Dilma segue para o interior de Minas, para fazer campanha no Estado de seu principal adversário, o tucano Aécio Neves. A presidente Dilma vai visitar as obras da Ferrovia Norte-Sul, em Iturama, a 780 quilômetros de Belo Horizonte, na divisa com São Paulo.

No sábado (9), Dilma volta a São Paulo para participar de caminhada em Osasco, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do candidato do PT ao governo do Estado, Alexandre Padilha. Na manhã de segunda-feira (11), em Brasília, Dilma concederá entrevista para o grupo RBS, do Rio Grande do Sul. Na terça-feira da semana que vem (12), voltará a São Paulo para um encontro com lideranças jovens.

Mais conteúdo sobre:
eleiçõesDilmaagenda

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.