Dilma garante que seu governo não discrimina prefeitos

A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira,04, que seu governo não faz distinção entre oposição e situação na hora de distribuir recursos. Segundo Dilma, desde o governo Lula o País avançou neste quesito de imparcialidade. "Não fazemos distinção, não perguntamos de que partido é. Somos obrigados, por convicção democrática e republicana, a tratar todos os entes federados igualitariamente", disse Dilma, ressaltando que prefeitos do País receberão equipamentos independente de partido.

JOSÉ ROBERTO CASTRO E RENAN CARREIRA, Agência Estado

04 de outubro de 2013 | 12h01

Como exemplo da boa relação entre governo e oposição no Brasil, a presidente citou a situação dos Estados Unidos, onde uma batalha no Congresso obrigou o presidente Barack Obama a suspender os serviços não essenciais oferecidos pelo governo. "Nos EUA o governo está parado; aqui, temos relação civilizada", afirmou ela em entrevista a rádios locais do Paraná.

Dilma participará, em Campo Mourão (PR), de cerimônia de entrega de máquinas e de assinatura de ordens de serviço da BR-158, no trecho entre Campo Mourão e Palmital, e da BR-487, no trecho entre Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste. Serão entregues a 154 municípios do Estado 179 equipamentos - 44 retroescavadeiras, 103 motoniveladoras e 32 caminhões caçamba.

Tudo o que sabemos sobre:
DilmaPRrádios

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.