Dilma fica 'feliz' com aprovação de MPs do Brasil Maior

A presidente Dilma Roussef estava "muito feliz" com a aprovação pelos parlamentares das Medidas Provisórias do Plano Brasil Maior, com incentivos à economia, assim como pela aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A informação é do ex-ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, que foi recebido na terça-feira por Dilma, em seu gabinete, no Planalto. Na conversa, além das votações consideradas vitoriosas pela presidente, as eleições municipais.

TÂNIA MONTEIRO, Agência Estado

17 de julho de 2012 | 20h52

Segundo Lupi, a presidente Dilma reiterou a sua disposição de não participar diretamente das eleições municipais. "Ela disse que não irá se envolver nas eleições municipais para não atrapalhar a base", comentou o ex-ministro, ressaltando, no entanto, que ela confirmou que fará gravações para alguns candidatos, sem especificar quais.

Na conversa com Lupi, Dilma falou das suas preocupações com a crise econômica e de inúmeras medidas que o governo está tomando para evitar maiores problemas no País. Informou ainda que o governo continuará a tomar medidas para ajudar o Brasil a enfrentar as adversidades.

Tudo o que sabemos sobre:
CâmaraBrasil MaiorMPDilma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.