Reprodução
Reprodução

Dilma fará homenagem ao Dia das Mães pelas redes sociais

Presidente tem evitado se expor em pronunciamentos em cadeia de rádio e TV desde o "panelaço" de que foi alvo no Dia da Mulher, em 8 de maio

Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo

05 de maio de 2015 | 11h48

BRASÍLIA - A exemplo do que fez no Dia do Trabalho, a presidente Dilma Rousseff vai usar as redes sociais para cumprimentar as mães brasileiras pelo seu dia, a ser comemorado no próximo domingo. Dilma tem evitado se expor em pronunciamentos em cadeia de rádio e TV desde o "panelaço" de que foi alvo no Dia da Mulher, em 8 de maio. Ela também não falará no programa do PT que irá ao ar hoje.

 

Em 2012, com a popularidade em alta, quando a situação política e econômica era bem diferente no País, Dilma convocou cadeia de rádio e TV no Dia das Mães para anunciar o lançamento do Programa Brasil Carinhoso, que prometia tirar da miséria absoluta todas as famílias brasileiras com crianças de até 6 anos de idade.  

 

No ano passado, a cinco meses das eleições presidenciais, Dilma evitou ir à TV pelo Dia das Mães, e preferiu usar sua conta no microblog Twitter para se manifestar sobre a data.

Tudo o que sabemos sobre:
Dilma RousseffDia das Mãesinternet

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.