Dilma embarca para Recife para três eventos oficiais

A presidente Dilma Rousseff já viajou para Recife, Pernambuco, onde desembarca às 15h10, para participar de três cerimônias: visita às obras e abertura ao tráfego da Pista Oeste do Corredor Via Mangue; formatura de alunos do Pronatec; e encontro estadual do Partido dos Trabalhadores, quando estará no mesmo palanque que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

TÂNIA MONTEIRO, Agência Estado

13 Junho 2014 | 14h29

Dilma volta para Brasília ainda na noite desta sexta-feira. Mais cedo, a presidente foi a Santa Maria, cidade-satélite de Brasília, onde inaugurou, ao lado do governador petista Agnelo Queiroz, a primeira etapa do BRT Expresso DF Eixo Sul - Trecho entre Santa Maria, Gama e Rodoviária do Plano Piloto.

Depois que as autoridades saíram da cerimônia, no entanto, a estação do BRT de Santa Maria foi fechada e nenhum ônibus havia no local. Apesar das informações do governo do Distrito Federal serem de que a primeira fase de funcionamento do BRT será experimental, nem esse tipo de serviço estava sendo oferecido no início da tarde desta sexta-feira.

Mais conteúdo sobre:
Dilma DF Recife

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.