Divulgação
Divulgação

Dilma é recebida com protesto e aplausos na Expointer

Com apitos e cartazes, servidores gritavam "Dilma, a culpa é tua, trabalhador na rua"; na mesma arquibancada, simpatizantes da presidente reagiram cantando em coro "Dilma, Dilma"

ELDER OGLIARI, Estadão Conteúdo

05 de setembro de 2014 | 11h56

A presidente Dilma Rousseff chegou nesta sexta-feira à tribuna do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, no mesmo momento em que cerca de 30 servidores da Justiça Federal em greve protestavam contra o governo federal e pessoas do público gritavam e aplaudiam seu nome.

Com apitos e cartazes, os servidores gritavam "Dilma, a culpa é tua, trabalhador na rua". Na mesma arquibancada, próxima da tribuna, simpatizantes da presidente reagiram cantando em coro "Dilma, Dilma". De outros setores das arquibancadas também partiram vaias e aplausos a Dilma. A presidente participa da cerimônia de abertura da 37ª Expointer e do desfile dos animais campeões da feira, considerada a maior do agronegócio na América Latina. Algumas centenas de pessoas acompanham a solenidade e o desfile.

Tudo o que sabemos sobre:
ELEIÇÕESDILMARS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.