Dilma diz possuir 'disposição redobrada para fazer mais'

Durante discurso no ato de comemoração do 34º aniversário do Partido dos Trabalhadores, na capital paulista, a presidente Dilma Rousseff, em referência aos opositores, disse saber que "eles dizem que esse governo poderia ter feito mais". "O programa realizado por um governo sério, em qualquer circunstância, sempre é só um começo", afirmou a presidente.

BEATRIZ BULLA E CARLA ARAÚJO, Agência Estado

10 de fevereiro de 2014 | 22h57

O governador de Pernambuco e provável adversário de Dilma nas eleições deste ano, Eduardo Campos (PSB), costuma afirmar que o governo do PT, do qual seu partido fez parte, poderia ter feito mais. Em resposta, a presidente disse: "possuo energia e disposição redobradas de fazer mais. Meu governo possui o compromisso de oferecer sempre mais oportunidades".

"Cada conquista assegurada é só um começo", disse Dilma, que completou: "e porque eu acredito nisso ninguém cobra mais de mim do que eu mesma, ninguém questiona mais meu governo do que eu própria". Dilma afirmou ainda que "nunca foi do seu feitio acreditar em aventuras personalistas". "Sei da importância da equipe, do projeto de governo estratégico", disse a presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
PT34 anosDilma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.