Dilma diz a internauta que se achava feia com óculos

A pré-candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, admitiu hoje que se achava feia quando usava óculos em público. Desde que começou a ser içada como candidata do partido, a ex-ministra da Casa Civil circula de lentes de contato e com roupas mais leves. Dilma fez esta revelação ao responder a pergunta de uma internauta, durante o lançamento, esta tarde, do blog dela na internet, que pode ser acessado pelo site www.dilmanaweb.com.br.

CAROL PIRES, Agência Estado

19 de abril de 2010 | 16h24

A internauta perguntou por que Dilma deixou de usar óculos, porque ela a achava bonita antes. "Meu nariz não sustenta bem os óculos. Eu geralmente fico com uma marca aqui e aqui", disse, mostrando com o dedo indicador a área das olheiras. "Então, eu optei pela lente, principalmente no calor do Brasil, sugiro uma lentezinha. Mas eu sou flexível, viu".

Dilma contou, porém, que não usa lentes o tempo inteiro e opta por óculos no fim de semana e à noite para ler. "Obrigada pela generosidade", concluiu a pré-candidata, "mas eu me achava bem feia".

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçãoDilma Rousseffblogóculos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.