Humbrto Pradera/Divulgação
Humbrto Pradera/Divulgação

Dilma discutirá plebiscito com OAB, STF e Senado

Presidente continua séria de encontros com políticos e representantes da sociedade civil para discutir soluções para as reivindicações das ruas

Luci Ribeiro - Agência Estado

25 de junho de 2013 | 09h49

Brasília - A presidente Dilma Rousseff dá continuidade nesta terça-feira, 25, às reuniões que têm realizado para ouvir setores da sociedade e adotar medidas que respondam às reivindicações das ruas. O primeiro compromisso de Dilma será com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, em reunião prevista para esta manhã.

A presidente deve conversar com Marcus Vinicius sobre a proposta de convocação de um plebiscito para instalar uma Assembleia Constituinte específica sobre reforma política. O plebiscito é um dos cinco pactos propostos nessa segunda, 24, por Dilma para tentar conter os protestos realizados no País.

Dilma também recebe o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, às 15 horas, e o presidente do Senado, Renan Calheiros, às 17h30. Nos dois encontros, o tema do plebiscito deve marcar as conversas.

Deputados, senadores e ministros do STF

Tudo o que sabemos sobre:
protestosDilmareuniãoOABplebiscito

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.