29 de novembro de 2010 | 11h09
BRASÍLIA - A presidente eleita, Dilma Rousseff, deve se encontrar com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para conversar sobre a operação contra o narcotráfico na capital fluminense. O encontro deve ocorrer na terça-feira, 30, mas local e horário ainda não foram definidos. As informações são da assessoria de imprensa da presidente.
Dilma está acompanhando as operações conjuntas no Rio, e achou positivo o saldo das ações no Complexo do Alemão - área ocupada desde domingo, 28, pela polícia. De acordo com a assessoria, Dilma já conversou com Sérgio Cabral duas vezes pelo telefone, e disse a ele que, ao assumir a Presidência, manterá o apoio do Governo Federal ao estado do Rio no combate contra o crime.
A presidente eleita está neste momento na Granja do Torto, em Brasília, e não tem agenda prevista para esta segunda-feira, 29. Ela deve receber em casa Antônio Palocci, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o secretário-geral do partido, José Eduardo Cardozo - os três coordenadores da equipe de transição do governo. Palocci e Dutra chegaram ao local por volta das 11h.
Na terça-feira, Dilma deve participar de uma reunião setorial sobre Saúde. O encontro é organizado pela equipe de transição e conta com a participação de especialistas do setor. A presidente eleita deve participar apenas da parte final da reunião.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.