Dilma chega a São Bernardo para cumprimentar Lula

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 21h55 desta sexta-feira ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo (SP), para cumprimenta-lo por seu aniversário de 67 anos de idade amanhã (27). Às 20h55, a presidente desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na capital paulista, e seguiu para a cidade do ABC paulista.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

26 de outubro de 2012 | 22h17

No apartamento de Lula, estavam o secretário geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o prefeito reeleito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o médico Roberto Kalil Filho e a senadora Marta Suplicy, dentre outros. Dilma chegou com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

À tarde, o ex-presidente ganhou uma festa surpresa dos funcionários do Instituto Lula, no Ipiranga, em São Paulo.

Dilma antecipou a visita a Lula porque neste sábado será madrinha de casamento do filho da primeira-dama da Bahia, em Salvador. A expectativa é que além de comemorar o aniversário do ex-presidente petista, todos assistam ao último debate deste segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo, na TV Globo, entre Fernando Haddad (PT), afilhado político de Lula, e José Serra (PSDB).

Tudo o que sabemos sobre:
DilmaLulaaniversário

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.