Diário Oficial traz indicações de Múcio e Toffoli

O Diário Oficial da União de hoje traz as duas mensagens da Presidência da República que encaminham ao Senado os nomes de José Múcio Monteiro para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União, na vaga decorrente da aposentadoria de Marcos Vilaça, e de José Antonio Dias Toffoli para ministro do Supremo Tribunal Federal, em substituição a Carlos Alberto Menezes Direito, que morreu há cerca de duas semanas.

ROSANA DE CASSIA, Agencia Estado

18 de setembro de 2009 | 09h47

Toffoli sai de férias da Advocacia Geral da União a partir de hoje, e retornará somente no dia 1º de outubro. O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, José Múcio, também sai de férias, a partir de segunda-feira, até sexta, dia 25.

Em outro ato publicado hoje no Diário Oficial, o subchefe de assuntos federativos Alexandre Rocha Santos Padilha foi nomeado para assumir interinamente a Secretaria de Múcio no período de férias. O secretário-executivo da secretaria, Márcio Favilla, que deveria assumir a interinidade, está em viagem ao exterior. A Advocacia Geral da União será chefiada interinamente pelo advogado substituto Evandro Costa Gama, segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.