Deputado Pedro Novais devolve dinheiro do motel à Câmara

Chefe de gabinete disse que deputado verificou erro 'da inclusão indevida da nota fiscal' e 'ressarciu o valor aos cofres da Câmara'

Leandro Colon, de O Estado de S.Paulo,

22 Dezembro 2010 | 19h17

BRASÍLIA - O deputado Pedro Novais (PMDB-MA), futuro ministro do Turismo no governo de Dilma Rousseff, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira, 22, que devolveu aos cofres da Câmara o dinheiro usado por ele para pagar um motel em São Luís. "O deputado, verificando o erro da inclusão indevida da nota fiscal, pediu que a mesma fosse retirada do lote de indenização e ressarciu o valor aos cofres da Câmara. O erro foi corrigido", disse, em nota, seu chefe de gabinete, Flávio Nóbrega. A nota fiscal não está mais no site da Câmara.

 

Veja também:

 

link Deputado que será ministro do Turismo pagou motel com dinheiro da Câmara

 

 blog No Twitter, deputado é chamado de ministro do Turismo Sexual e após pagar motel com verba pública

 

Reportagem do Estado desta quarta-feira revelou que o deputado Pedro Novais pediu à Câmara o ressarcimento de despesa no Motel Caribe, em São Luís (MA). O parlamentar apresentou uma nota fiscal de R$ 2.156,00 do local referente ao mês de junho. Em nota, ele reafirmou ontem que foi um "erro" de sua assessoria e negou que tenha participado de alguma festa no motel. Em entrevista ao Estado, uma gerente do Caribe afirmou que Pedro Novais reservou uma suíte em junho para uma festa com amigos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.