Deputado Luciano Moreira morre em acidente de carro no MA

Veículo capotou após motorista tentar desviar de um animal que atravessava a pista; suplente na Câmara é Costa Ferreira (PSC-MA)

Ricardo Valota, da Agência Estado

17 de junho de 2011 | 06h51

O deputado federal Luciano Fernandes Moreira (PMDB-MA), de 58 anos, morreu em um acidente na BR-402, na cidade de Morros (MA), a 100 quilômetros de São Luís, na noite desta quinta-feira, 16. O deputado voltava de Barreirinhas, onde participou da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça do Estado. No veículo também estavam o motorista, a esposa do motorista, uma secretária e um assessor.

O veículo capotou após o motorista desviar de um animal que atravessava a pista. No acidente, o deputado foi lançado para fora do carro. Uma ambulância chegou a socorrer o parlamentar, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes sobreviveram e estão fora de perigo.

Nascido no Ceará, Luciano Moreira se formou em economia e foi eleito deputado federal pela primeira vez no ano passado. No governo de Roseana Sarney, foi secretário de pastas, como Planejamento, Ciência e Tecnologia, Administração, Recursos Humanos e Previdência. O suplente de Luciano Moreira é o deputado Costa Ferreira (PSC-MA).

Tudo o que sabemos sobre:
mortedeputadoMaranhãoLuciano Moreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.