Reprodução TV Câmara/ Reprodução Instagram Caroline de Toni
Reprodução TV Câmara/ Reprodução Instagram Caroline de Toni

Deputada do PSL expõe marca de refrigerante na CCJ e ironiza: '#capitalismoopressor'

Caroline de Toni não comentou insinuações de que teria aproveitado exibição na TV Câmara, emissora pública, para expor marca

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

04 de abril de 2019 | 13h25

Um detalhe inusitado chamou a atenção de usuários do Twitter no trecho do vídeo que mostra uma discussão entre o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) que debateu a proposta de reforma da Previdência, na quarta, 3. E não, não foram foram as referências verbais à música "Tchutchuca", do Bonde do Tigrão.

No vídeo, é possível ver que atrás de Zeca Dirceu está a deputada Caroline de Toni (PSL-SC). Ela manuseia uma latinha de Coca-Cola e usuários do Twitter insinuam que, durante o discurso do deputado petista, ela teria aproveitado a filmagem da TV Câmara, emissora pública, para exibir a marca do refrigerante. Ela posiciona a latinha com a marca virada para o lado estava a câmera que transmitia o discurso de Dirceu.

Procurada pelo Estado, a deputada foi ao Twitter reclamar. Ela usa a hashtag #capitalismoopressor, utilizado por militantes de direita para ironizar críticas ao capitalismo.

"Então quer dizer que a esquerda enche o plenário de cartazes mentirosos sobre a Nova Previdência e o que chama a atenção da mídia foi a minha latinha de Coca Cola?!", escreveu Caroline. "Deveriam ter algo mais útil pra fazer. #capitalismoopressor."

O Estado também questinou a deputada sobre as insinuações sobre ter aproveitado a exibição na TV pública para expor a marca, mas não obteve retorno até o momento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol De Toni (@carolinedetoni) em

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.