Debate abre temporada de confronto entre Dilma e Serra

O debate de hoje da Band abre a temporada de enfrentamento entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), que têm ainda marcado, pelo menos, outros cinco embates diretos no segundo turno.

Agência Estado

10 de outubro de 2010 | 10h35

O encontro de hoje vai ao ar a partir das 22 horas e será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat. De acordo com as regras, as duas horas do programa permitirão que Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) interajam pelo menos 40 vezes, entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas.

O debate será dividido em cinco blocos. Diferentemente do primeiro turno, quando as perguntas tinham apenas 30 segundos, agora passarão a ser de um minuto. As respostas também serão mais longas, com dois minutos cada uma, mesmo tempo para réplica e tréplica.

O primeiro bloco será aberto com perguntas elaboradas pela produção da Band. Segundo sorteio, o primeiro a responder será Serra. Depois, começará o embate entre os candidatos, com Dilma fazendo a primeira pergunta ao tucano. No quinto e último bloco, serão as considerações finais, com três minutos para cada um. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.